quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fora

Cara uma vez eu tava na festa de um amigo e sem mais nem - a "convidada especial" disse que ia beijar em cada garoto eu ansioso ne disse eu so o próximo  
aí tal beijei ela depois me deu uma vontade du carai de fik com ela ai eu fui la dei minha primeira cantada nela e disse ei linda aposto um beijo que voce vai me da um fora ela fikou calada. depois ota não sabia que bonecas falavam e ela disse: não sabia que jumento sabia falar  CARAI todo mundo fiko olhando p mim meu fiquei invergonhado todos da fest ate os pais do aniversariante riram eu quase chorei  



No outro dia todo mundo tava comentando sobre a festa principalmente do fora que eu levei um garoto mentiroso disse ele levou um tapa taum grande que quase sangrou  eu disse:
ei filho duma p$%# vai falar mentira p tua irmã everybody começou a rir



então e isso gente nunca de uma cantda ruim a uma garota se não


FODA-SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário