sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nunca diga isso a uma garota si naum...

1.Cantada: Hum, que teso!
Resposta: Enfia o dedo no c que passa ...   



2.Cantada: J estou at imaginando como seu beijo! 
Resposta: E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar.  


3.Cantada: Se beleza desse cadeia voce pegaria prisão perpetua.
Resposta: Se feura fosse crime, voce pegaria pena de morte.  



4.Cantada: Gata, voc linda demais, s tem um problema: a sua boca
... t
muito longe da minha!
Resposta: Questo de higiene  



5.Cantada: Voc a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer
florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador  



6.Cantada: Eu no acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te
vi mudei de idia
Resposta: Que coincidncia! Eu no acreditava em assombrao . 



7.Cantada: Nossa, no sabia que boneca andava!
Resposta: E eu no sabia que macaco falava!   



Cantada: Este lugar est vago?
Resposta: Est, e este aqui onde estou tambm vai ficar se voc se
sentar aí.








Nenhum comentário:

Postar um comentário